NewZ - em 10/12/2014

Goa empata e termina o returno invicto

Em partida realizada nesta quarta-feira, o Goa empatou com o Atlético de Kolkata fora de casa, no Salt Lake Stadium, por 1 a 1. Os gols foram de Edgar Marcelino para o Goa e Fikru Teferra de pênalti para o Kolkata.

- Optei por poupar nove titulares já que tinha cinco jogadores pendurados. Agora zera tudo. Mas fizemos um bom jogo e ainda tivemos uma penalidade contra duvidosa. Agora vamos trabalhar para as finais- comentou Zico.

Com o resultado o time termina a primeira fase da Liga Indiana na segunda colocação com 22 pontos. Ao todo foram 14 jogos com 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.Vale destacar a arrancada da equipe na competição, após terminar o primeiro turno na lanterna, o Goa encerra o returno de maneira invicta com 5 vitórias e 2 empates.

O time comandado por Zico enfrentará nas semifinais o próprio Atlético de Kolkata, dia 14 fora de casa e no dia 17 decidindo a vaga na final em casa. O outro confronto será entre Chennaiyin e Kerala Blasters nos dia 13 e 16. A final será no dia 20 em Mumbai.