NewZ - em 12/02/2015

Time de Zico e amigos goleia seleção de escritores

No sábado (31/01), foi realizado no campo do CFZ, um jogo entre os Amigos de Zico e um combinado do Pindorama, a seleção brasileira de escritores. A partida terminou 8x2 para o time do Galinho, que também contou com Junior e Paulinho Carioca.

A equipe do Pindorama, liderada pelo camisa 10, Marcelo Moutinho, até tentou impressionar, atacando bastante e marcando em cima, porém o time dos escritores não conseguiu superar os ex-jogadores, que se reúnem toda quarta-feira.

O volante do Pindorama, Amilcar, ficou com a ingrata missão de marcar Júnior e apesar de ser mais jovem, não conseguiu êxito na missão. O Jogador-escritor que é flamenguista ficou nitidamente emocionado de estar jogando contra seus ídolos.

A habilidade e bom toque de bola do time de Zico superaram a correria e marcação forte do Pindorama, que mesmo com jogadores dez anos mais novos, não conseguiu incomodar o time dos ex-jogadores.

Ao final da partida, os jogadores-escritores cercaram o Galinho, para tirar fotos, pedir autógrafos e agradecer o ídolo do Flamengo, que no jogo, dividiu bolas, correu e arriscou passes. Durante aqueles 70 minutos, Zico era um peladeiro como todos os outros presentes.